RSS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quanto tempo...


Tenho certeza que nunca fiquei tanto tempo sem escrever algo no blog. Esse projeto que, de forma totalmente despretensiosa, chegou de mansinho e garantiu lugar cativo no meu cotidiano.

Mais do que um blog, ele é um diário de uma vida, vivida sob muitas perspectivas. Um caminho cujo traçado se faz aos poucos, lentamente, e tão inesperado quanto um dia de sol que de repente escurece, mudando todos os planos.

Neste mês de ausência não forçada, permiti-me fazer outras coisas, apaixonar-me por outras estradas, outras formas de viver meus momentos quase raros de lazer, para esvaziar a mente das poluições cotidianas.

Descobri o artesanato, a dança, a vida leve... Não houve abandono do blog, muito ao contrário... Frequentemente passava por aqui. Não para escrever, mas sim para rememorar, reler, rever tudo que já passei, escrito nas linhas e principalmente nas entrelinhas. Estas são as melhores. Risadas, lágrimas, sustos, altos e baixos. Tem de tudo por aqui... Assim como a vida, a vida de qualquer um.

Os fatos falam por si só. Fatos remetem a reflexões de quem quer olhar o todo sob novas formas. Desfocar, às vezes, faz bem. Muda trajetórias, revê conceitos, refaz o conjunto.

Estou de volta, repaginada, talvez, mas sempre com a cabeça cheia de ideias. Estou viva!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...