RSS

Vida de Perua







Aqui, sempre dicas de moda fresquinhas para as peruas de plantão.


As cores das unhas também fazem parte das tendências da moda. Mas antes de usar os esmaltes que estão em alta é preciso ter unhas saudáveis. Fique atenta aos sinais que elas apresentam.

Unhas côncavas e sem cor podem indicar escassez de ferro, o que, muitas vezes, leva à anemia. Já manchas brancas são indícios de falta de zinco ou vitamina A. Se as unhas estão fracas e quebradiças pode ser conseqüência de algum trabalho pesado, falta de cuidado, ou ainda, escassez de gordura insaturada na dieta alimentar.


Uma alimentação saudável, rica em ferro, vitamina A, proteínas e cálcio (carne, peixe, ovos, leite e derivados) resolve o problema não só das unhas, como também de saúde. Além disso, usar uma base de fibras também ajuda a fortalecê-las.

Se suas unhas não apresentam nenhum destes sinais aproveite e se preocupe apenas com as cores da moda. As tonalidades escuras continuam sendo a tendência do inverno, no entanto, as cores mudaram.

Para quem gosta de destacar as unhas e era fã do pink e do vermelho, a nova opção é o cereja. Já as românticas vão se identificar com os diversos tons de rosa claro que estão no mercado. As mais discretas que sempre preferem os claros e branquinhos, poderão optar pelo bege-escuro. Escolha sua cor favorita e entre na moda.



Fonte: Boa Forma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...