RSS

sábado, 12 de junho de 2010

Trinta (e muito poucos) anos

Muito se fala na crise dos 30 anos...Eu, sinceramente, não passei por ela. Talvez tenha passado pela crise dos 29, quando efetivamente me dei conta que a idade estava chegando. Durou pouco a tal crise, logo vislumbrei grandes anos pela frente. De fato, a fase dos trinta e poucos anos tem sido a mais grandiosa de todas até o momento.

É o momento da colheita, quando os anos de esforço anteriores (estudo, trabalho, dedicação) acabam se concretizando em grandes feitos, em estabilidade, em vitórias(e até derrotas, porque não?).

A beleza é mais madura, marcante e definitiva, sem as inseguranças de outrora. A definição do estilo, na moda, também se mostra, e acaba se tornando um marco na personalidade, e não apenas uma cópia do que os outros 'estão usando'.

A idade acaba sendo algo secundário, e o passar dos anos não geram tantas expectativas, apenas aproveita-se o que a vida até aqui nos guardou. Que assim seja! Amadurecer é libertar-se de amarras. Se for isso, já estou ficando incrivelmente velha, e com orgulho!!


2 comentários:

Camila Steckert disse...

Aos 35, não posso dizer que tenha superado a crise dos 30, mas concordo que muitas coisas se resolvem nessa época. Quando era nova achava estranho as mulheres dizerem aquele "ah, se eu tivesse a tua idade e a minha cabeça", achava coisa de mulher recalcada, mas hoje concordo plenamente!

Isa disse...

Com certeza Camila, também concordo!
Seja bem vinda sempre e comente, esse blog também é seu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...