RSS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu não sei viver sem...



Vi, dia desses, um post sobre o assunto: 'eu não sei viver sem...'

Exercício interessante. Nunca tinha feito. Vamos lá, esse blog também é para viver novas experiências.

Eu não sei viver sem...

O sorriso de minha filha: minha pequena tem a gargalhada mais gostosa que eu conheço. Só lembrar do som do sorriso dela já me faz feliz...

Paz: é essencial em minha vida. Estar em estado de paz é garantia de felicidade...

Sono: já falei sobre isto por aqui... necessito de sono mais do que as pessoas normais.

Internet e rádio: ainda não consegui eleger meu meio de comunicação favorito...se é a internet ou o rádio... é como escolher entre dois irmãos ou dos filhos... impossível. Sou absolutamente dependente de rádio e internet.

Música: música faz parte do meu cotidiano de forma absoluta. Está presente nos momentos alegres e também nos tristes. Remete-me a lembranças e a novidades. Preenche minha vida de forma soberana.

Trabalho: Sinto-me privilegiada por fazer o que gosto. Viver sem o meu trabalho é viver pela metade.


Filtro Solar: porque sol não combina com pele bonita.

Celular: que coisa!!! Já perdi as contas de quantas vezes voltei em casa só pra buscar o bichinho que esqueci... dá uma sensação de segurança, de conectividade, de comunicação pura...

Colo de mãe: eu ainda tenho, então aproveito!

Liberdade: em todos os sentidos, gosto de ser livre e de usufruir, a meu modo, minhas sensações de liberdade extrema.

Abraços do meu irmão: não existe pessoa que tem melhor abraço do que ele.

Cremes: adoroooooo. Tenho uma prateleira cheia só dedicada a eles. Paras mãos, pés, corpo, orelha, unhas, axilas, curvinha interna do joelho e se tiver um creme só pra hidratar o dedo mindinho, também compro.

Casa cheia: amigos, família, pessoas queridas... minha casa é meu refúgio, meu aconchego e minha paz e gosto de dividir tudo isto com aqueles que me são mais caros.

Marido: ele me acalma, me faz rir e me completa...precisa de mais?

Carro: tá, confesso, eu não contribuo para a melhoria da mobilidade urbana em minha cidade...

Doce: confessa, tu também não consegues viver sem!

Frio com dia ensolarado: tem coisa mais linda do que um dia de inverno ensolarado?

Meditação: eu faço todo dia... tente também.

Café: êta bebidinha incrível... só o cheirinho já fascina!

Horário: devia ter nascido na Inglaterra... sou pontual ao extremo.

Livros: ainda não consegui abandoná-los ou substituí-los pela leitura virtual. Pegar e ler um livro é a melhor coisa do mundo.

Bater perna no centro da cidade: amo, adoro fazer isso. Seja para comprar ou só para passear, tudo vale!

Viajar: pelo menos uma vez por ano. E voltar para casa, tem sensação melhor?

Minha fé: ter minhas crenças me faz mais forte. Acreditar é essencial.

Sábado preguiçoso: eu preciso, de vez em quando, de um.

Encontros para rir: pode ser só, com amigos e amigas, família, só com minha filha ou só com meu marido ou com todo mundo junto... rir é tudo.

Momentos solitários: sei lá, eu gosto, são eles que me permitem refletir sobre tanta coisa...

Pilates: enfim, achei um exercício físico que eu gosto.

Desafios: coisa monótona viver sem eles...


Coca Cola Zero: só fiquei sem ela no período da gravidez e amamentação...

Palavra Cruzada e Quebra cabeça: e tantos outros passatempos que exigem concentração... de Alzeihmer eu não morro!

Este blog: já faz parte da minha vida... já me ajudou tanto...minha terapia diária!

E você, não vive sem o quê?

1 comentários:

HOTEIS E POUSADAS DE CABO FRIO disse...

este blog é maravilhoso e muito criativo! Foi bom ter te encontrado, assim aprendi muitas coisas!parabéns!
visite cabo frio > www.pousadasdecabofrio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...