RSS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quando você faz rir


Eu não sou do tipo engraçado. E nem procuro agir de forma engraçada, até porque a graça está na espontaneidade, e não na obrigação. Mas adoro fazer rir (#fato).

Quem me conhece bastante afirma com exatidão que minha graça está, muitas vezes, no fato de eu não buscar o riso, mas captar o engraçado onde ninguém mais vê. Aí parto para a imitação, trejeitos, histórias, caras e bocas que são capazes de tirar os outros do sério, literalmente.

O melhor de tudo é fazer algo que sequer imaginava ser engraçado, a intenção era outra ou nenhuma, e o resultado é a graça, o riso desenfreado de quem ou que você não imaginava despertar.

É bom, muito bom.

Em tempos de caras sisudas, de cansaço fimdeanístico e de fatores estressantes mil, bom saber que arrancou o riso de alguém, sem o menor esforço...

Com a palavra, meu twitter! Segue lá 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...