RSS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Semana 4


Antes de dar novos detalhes sobre minha semana em dieta estileta, preciso informar os grandes passos dados.

Peso perdido: 2 kg. Até agora, então, já foram embora 4kg.

Mas isso, sinceramente, para mim agora, não está sendo o mais importante.

Já perdi e ganhei quilos muitas vezes na minha vida. Perder é relativamente fácil, e quem vive em dieta, pode concordar comigo. É só fazer uma semaninha de sopa, ou só comendo maçã, ou chá verde, ou gelo... pronto: o ponteiro da balança vai descendo magicamente.

Mas ninguém consegue levar uma loucura dessas adiante por muito tempo, e aí que sempre morou o meu perigo.

Percebo que hoje tudo está diferente. Não vou mentir para vocês, também cometi deslizes esta semana, pouquinhos, mas foram. Tomei refrigerante, comi macarrão e sanduíche, mas foi diferente.

Minha paixão sempre foram as massas. Sempre me sabotava. Dizia que fazia macarrão pra filha e lá estava eu comendo também. Vocês acreditam que eu tirei macarrão do meu prato? Achei que tinha colocado muito, fui lá e tirei metade. E fiquei satisfeita com o que comi. Fui a uma festa e saí antes dos doces. Nem senti falta... dá pra acreditar? Nem eu estou acreditando, mas estou constatando mudanças radicais.

Já não estou sentindo tanta fome, os dias correm normalmente, sem atropelos. Não fico pensando o dia inteiro em comida e estou comendo só em prato de sobremesa, achando muito grande um prato normal.

E tudo isso, acreditem, foi natural, aos poucos. Não me cobrei, não me sacrifiquei.

Estou, definitivamente, numa nova etapa da minha vida. Nesta caminhada, certamente encontrarei mais saúde e bem estar. Este grupo de dieta coletiva, junto com tantas outras coisas que estou fazendo, são peças fundamentais neste processo.

Agradeço de coração!

3 comentários:

July Mariano disse...

Pura verdade, concordo contigo em TUDO, mas tem aquele ditado, o que é proibido é gostoso de fazer, então temos que relaxar, deixar rolar, pensar em outras coisas dai o barco anda!rsrsrs um dia agente chega lá, e com força de vontade é logo!!!!
Boa semana
beijinhos prima ;*

Fernanda disse...

Oi, querida! Tem post novo no meu blog.

Não é uma postagem divertida, infelizmente, mas uma lição de vida dada por um menininho de nove anos. Passa lá para homenageá-lo também... Bjssss

Mandinha disse...

Oii, não participo da dieta coletiva mas leio vários posts das meninas que participam, acho tudo de bom!!! Parabéns pra todas pq sei que não é fácil.
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...