RSS

domingo, 4 de julho de 2010

Caça ao tesouro

Aqui em casa hoje teve caça ao tesouro... sim, férias iniciadas, criançada sem ter o que fazer e uma mãe criativa... receita perfeita para uma prova de caça ao tesouro.

Pois bem. Preparativos na noite anterior adentraram a madrugada. Normal, faz parte do jogo. Quem já me conhece sabe que entrei na fila da empolgação umas cinquenta vezes.

Pistas escondidas, fantasia de pirata confeccionada (tapa olho e tudo!), tudo muito bem concatenado. Tarefas, na verdade, ao invés de pistas, ficou mais interessante.

Iniciado o jogo, foi divertido ver no rosto das crianças tanta satisfação. As regras do jogo respeitadas, o companheirismo, trabalho em grupo, tudo perfeito, uma lição nos adultos, diga-se de passagem.

E o tesouro... encontrado por uma das crianças, foi devidamente repartido. Um belo saco de guloseimas, das mais diversas. Merecido. Deram uma lição de lealdade, companheirismo e humildade.

Meu prêmio? Só um sorriso... e uma frase... obrigada mãe, você é a melhor mãe do mundo!!!

É ou não é o melhor dos tesouros?




1 comentários:

Fernanda, a Noiva disse...

Bela, fico admirada sempre com tua dedicação e empolgação nessa fase da Helena. Acho o máximo! Parabéns pela mãe que és e também pelos textos!
Super blogueiras agora, só pro Diogo pegar no nosso pé! Hahahahaha
Beijocas!!!
E depois me manda a foto do buquê porque eu não entendi direito! Hahahahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...