RSS

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quero voar...

Mamãe, eu tô muito triste...


Por que minha filha?


Porque eu queria voar. Por que eu não consigo voar?


Ah, minha filha, não fique assim, voar é com os pássaros. As pessoas não tem asas, não conseguem voar... Voar, só de balão, de avião, de asa delta...


Ah mãe, mas eu queria tanto saber voar... tem que ter um jeito...


(instante depois)


Ah mãe, descobri um jeito de voar!


É filha, como?


Com as histórias mãe, os livros ajudam a gente a voar. O meu pensamento voa quando escuto uma história, então eu consigo voar!


Que lindo minha filha! Claro que sim, a leitura nos faz voar! Você tem razão!


Eu vou voar muito quando eu aprender a ler... mas por enquanto você me ajuda a voar? Podemos ler uma história hoje, na hora de dormir?


Claro que sim, minha filha, claro que sim...



3 comentários:

Rockson Pessoa disse...

Eu voei (sem escalas) com seus posts...

Estou te seguindo e beijos

Isa disse...

Obrigada.

Marina disse...

Que lindo, Isa! Parabéns! O blog tá muito legal! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...