RSS

terça-feira, 12 de abril de 2011

Depois da festa mil e dez...


Pois então. Estou me recuperando do grande evento. A festa foi realmente um sucesso. Muitos risos e gargalhadas para todos os lados, crianças saindo pelo ladrão, diversão total.
Alguns amiguinhos vinham até mim e diziam com a boca cheia de salgadinho...Tia, a festa tá muito maneira, tô adorando... festa mil e dez, gritou outro empolgado...

Ainda estou sentindo as pernas pulsarem, praticamente 48 horas depois. A tensão é grande, sempre que recebo muitas pessoas. Quero saber se estão todos bem servidos, se divertindo, conversando, se alguém está deslocado, enfim, tudo aos meus olhos virginianos tem que sair certinho... E isso cansa pacas!

A tarde estava linda, o cenário deslumbrante do pôr do sol no mar. Curti até algumas fotos com o maridão, aproveitando a cena. Comemorar o aniversário da filha também é ganhar afagos, rever amigos, colocar fofocas em dia, e rir demais até a barriga doer.

E ver o sorriso da filhota feliz... mãe, foi a melhor festa da minha vida!!!! Vocês foram demais, eu adorei tudo... disse ela, a nós dois, ao final do evento.

Realmente, não tem preço.

O garotinho empolgado tinha razão... Foi mesmo, festa mil e dez!!!

1 comentários:

Dri_Guedes disse...

Isa!
A festa foi realmente ótima!
Conversamos bastante, rimos, foi mto bom!
Estamos nos preparando agora para o "open house", dessa vez sai! Rs...
Bjinhs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...