RSS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - Semana 7


Nesta semana fiz muitos progressos. O primeiro deles foi não desistir, pois estava pra lá de saco cheio no post da semana 6. Consegui transpô-la com muita dedicação e entusiasmo. Acredito que tenha sido a semana de mais sucesso desde que comecei a dieta. Confesso também que a raiva que estava contribuiu muito para isso.

Mas não foi só, as dezenas de recados, comentários e emails que recebi de todas vocês foi muito importante e tiveram contribuição especial para este sucesso...fez a diferença.

Pois bem, continuando...

Não me perguntem o peso que perdi porque abandonei a balança por um tempo. A porcaria que eu comprei tem uma divisão que é de 0,5 em 0,5 quilo. Então, o ponteiro pra descer muito, tem que ser uma perda expressiva, o que não está sendo o caso. Bastante lento, ficava frustrada toda vez que subia por não ver muito resultado. Podia até estar perdendo 0,3 ou 0,4 quilo, mas não dá pra ver na tal balança. Então resolvi abandoná-la temporariamente e me pesar apenas uma vez por mês.

Mas já senti a folga das roupas, o que é um bom sinal.

Mantive a dieta na linha, escorreguei muito pouco e controlado.

Entrei numa academia. Além do pilates que já cumpro religiosamente há dois anos, estou agora fazendo aeróbicos na esteira. É um baita saco, sei que não vou aguentar por muito tempo, mas tenho certeza que o suor desta semana foi compensado com ponteiros a menos na balança.

Estou com novas receitas de saladas. Comprei um outro cortador que é sensacional e ajuda bastante na hora de montar os pratos, que ficam lindinhos!

Sim, sim, estou empolgadíssima. Tenho certeza que a mudança de hábitos é definitiva. Estou mais forte, mais saudável, mais disposta e durmo bem melhor.

Minha meditação noturna está ótima e só consigo vislumbrar bons resultados, reprogramando minha mente para a vitória na balança.

Que venha a próxima semana! Força na peruca meninas, tudo é possível!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...