RSS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Felicidade


Eu cada vez fico mais apaixonada por este mundo da blogosfera. Conhecemos tanta gente diferente, e tanta gente igual.

Cada visita é uma surpresa.

Hoje conheci um outro blog, o Pote de Palavras. Achei os textos de Fernanda ótimos, simples e rápidos de ler, sem perder seu conteúdo expressivo e de mensagem interessante a cada final.

De lá, extraí a seguinte frase: Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar. (Aristóteles)

Minha busca em 2011 está sendo essa serenidade. Há muito tempo, escolhi ser feliz e acredito muito que a felicidade é algo que se escolhe, e a partir desta escolha você molda sua vida em função da presença dela. Não precisa buscá-la. Basta optar por sua presença, esforçar-se para recebê-la bem, que ela aparece.

Mas por essas maluquices da vida, este ciclo se quebrou temporariamente, e eu já tinha até esquecido que minha antiga escolha era para ser definitiva.

Essa frase despertou-me, obrigada Fernanda!!!

3 comentários:

Raquel Siqueira disse...

Olá minha querida Isa..
.. Conheço o blog Potes de palavras, a Fê realmente prende nossa atenção com os textos bem elaborados dela. eu tb adoro!
Um beijão pra ti e fica com Deus!!

Raquel Siqueira
http://garotinhaarteira.blogspot.com/

Fernanda disse...

Obrigada, querida! Realmente basta optarmos pela presença da felicidade nas nossas vidas que ela virá a seu tempo.

Beijos e volte sempre.

Isa disse...

Obrigada pelas visitas, voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...