RSS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

35


E então. Faço 35 anos amanhã! E eu amo o meu aniversário. Para mim, mais do que uma data comemorativa, é o início de um novo ciclo, meu ano bom, minha renovação.

Festas à parte, esse ano, comemorarei com uma boa mordomia. Hotel fazenda, águas termais, boa comida e bebida, junto do meu maridão, minha amada filha, minha mãe e meu irmão recém casado. Um fim de semana todo dedicado ao que a vida pode oferecer de melhor, em companhia daqueles que me são mais caros. Minhas irmãs, cunhados e sobrinhos também estarão comigo em um almoço pra lá de saboroso. Não preciso de mais.

A data de trinta e cinco nada tem de especial. Assim como também não teve o número trinta e quatro e nem terá o número trinta e seis. É apenas um número, um marco cronológico que a muitos assusta. A mim, nada modifica, a não ser pelo novo período que se inicia amanhã, rumo a novos aprendizados, novas experiências. O que fiz no passado serve de moldura, de exemplo, lembranças boas, ou mesmo apenas para esquecer. O amanhã é o resultado do hoje, que aprendi a viver intensamente.

Se alguma coisa mudou em mim foi exatamente isso. Antes, vivia para o futuro, tudo era feito com olhos para o amanhã, pouco vivia o passado e quase nada o presente. Os 'trinta e poucos' mudaram a minha perspectiva. Continuo vislumbrando o passado apenas como algo que já se foi, seja bom ou ruim, e projeto o futuro da forma como melhor se apresentar o hoje, este sim, ganhando agora os melhores bocados de minha vida.

Sempre começo o meu dia especial, 2 de setembro, na virada da meia noite dizendo: 'este será o melhor ano'!

Que assim seja! Afinal, eu mereço!

1 comentários:

Fernanda disse...

Mesmo atrasado, feliz aniversário. É...nem é atrasado, visto que agora é que começou o novo ciclo!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...