RSS

domingo, 18 de julho de 2010

Sapatos...vermelhos...

Estive hoje em um novo shopping, inaugurado recentemente por aqui.

Nada de muito inovador, aquela coisa normal... até que me deparei com uma bela loja, enoooooorme, um autêntico atacadão de sapatos.... ah, que maravilha... 

Maridão compreensivo, ficou com minha pequena e me deixou livre naquele paraíso por mais de uma hora. E lá fui eu, felicíssima.

Estava à procura de uma bota... as minhas velhinhas já deram pro gasto (sempre temos uma boa desculpa pra comprar sapato novo). Inverno à toda por aqui, natural querer comprar uma bota nova... pois bem. A liquidação era total, modelos novos, saltos altíssimos, muita variedade. Deliciei-me.

Escolhi uma. Mas, eis que de repente, vislumbro um encantador sapato vermelho. Achei aquele pelo qual eternamente sonhei. Bico fino, salto altíssimo, inacreditavelmente confortável e com preço bom. Levei, claro. 

Mulheres têm uma fascinação pelo sapato, e eu não sou diferente. Mas não é por qualquer sapato... tem que ser alto, de bico fino e de aparência elegante e sedutora. Sapato baixo, credo... bico largo, pelamordedeus... tênis, sandália de dedo, aaaarghhhhh, que terror! Até minha sandália de praia tem saltinho, porque não se pode perder a elegância nunca. Quem me conhece, sabe... se eu estiver com um sapato diferente, pode crer que é momento depressivo, revoltada ou coisa que o valha. As vezes que tive que forçadamente fazê-lo, na gravidez, por exemplo, são dias que eu não quero que voltem nunca mais... perdi o charme totalmente, cruzes!!!

Enfim, estou de sapato novo vermelho, lindíssimo. Arrasarei na segunda-feira!

2 comentários:

Karla disse...

Queria usa um sapato bem alto, mas ainda viro muito o pé, Isa...
Quem sabe um dia...
;-)

Fernanda, a Noiva disse...

Cunhada, compartilho desse teu vício. Estou proibida (por mim mesma) de comprar roupas novas até emagrecer e voltar a entrar nas apertadinhas, mas a regra não vale para os sapatos. Hoje ainda fiz o que não devia e sucumbi à tentação passando em frente a Arezzo! Hahahaha! Incrível o poder de um salto alto e de uma sacolinha na mão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...