RSS

sábado, 10 de julho de 2010

Clicar e coçar é só começar


Manias são engraçadas. Não sabemos exatamente o porquê elas aparecem em nossas vidas, mas estão lá, e isso é fato.

Uma das minhas manias mais características é jogar jogos esdrúxulos... sim, porque quem é que em sã consciência, em dias como o de hoje, gasta seu tempo em jogos bobocas, aos milhares disponíveis na internet.

Ouso dizer, eu gasto. E com prazer.

No orkut, os clássicos fazendinha e colheita feliz já tiveram sua febre, e eu já participei. Agora, o novo está no Café Mania, uma graça de lanchonete que você administra.

Sites de jogos também acesso com frequência, naqueles momentos em que você precisa relaxar, desligar do mundo, ou apenas passar o tempo. Os da marca deluxe são os meus favoritos. Cartas, minha paixão. Encontrar objetos, idem.

Até no msn, quando encontro um parceiro disposto, convido pra jogar alguma coisa... Recomendo, vale a pena testar.

E você leitor, vai uma partidinha aí?

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog e estou seguindo para prestigiá-lo. Eu gostaria muito de fazer uma divulgação do seu blog no meu blog de parceiros. Basta você digitar um texto bem bacana sobre o seu blog, e me enviar por e-mail. Qualquer dúvida sobre o texto, leia algumas postagens do meu blog de parceiros para se inspirar.Também ficarei muito feliz se você quiser fazer parceria. Conto com a sua visita nos meus blogs. Abraço!!

http://wwwrudamon.blogspot.com (o www é sem ponto mesmo)
http://parceirosrudamon.blogspot.com
http://rudamon.blogspot.com


e-mail/msn:
demetrioguimaraes@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...