RSS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Renascer


Este dia teve um significado especial para mim. Como Phênix renascendo das cinzas, também renasci hoje, ainda que só um pouquinho.

Revivi uma rotina que há muito tempo foi deixada para trás. E preenchi minha mente de boas ideias e de grandes esperanças. Extirpei falsas promessas e falsas pessoas. Aprendi a filtrar melhor o que está ao meu entorno.

Tenho uma pequena semente brotando, ainda tímida, mas esperançosa, ainda temerosa, mas valente, ainda pequena, mas com grandes perspectivas.

A cada passo, um novo começo, a cada volta, uma renovação, a cada recuo, mais força.

Assim estou agora. Renovada, renascida, realimentada.

O ano verdadeiramente começou, sob determinado aspecto...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...