RSS

terça-feira, 20 de julho de 2010

Tua música...

No caminho para o trabalho, hoje pela manhã, uma música linda toca na rádio... sempre amei Elton John e, no Brasil, Gilberto Gil. Para mim, são os maiores poetas da música. Conseguem fazer poesia recheadas de notas musicais.

A música que tocava hoje era "Your Song". Em um determinado trecho, há a seguinte estrofe (traduzidinha): E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção...Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada ... Eu espero que você não se importe que eu tenha colocado em palavras... Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo".

Evidente que nem precisava me estender muito... a poesia da letra é um verdadeiro bálsamo aos eternos apaixonados. Sinto-me privilegiada em ser alguém que encontrou e compartilha a vida com o verdadeiro amor.

Meu marido... pena eu não ter o talento de Elton John para te escrever uma música especial, mas considere esta a tua música. Espero que você não se importe pelo fato de eu expor aqui na blogosfera o quanto te amo... a vida é maravilhosa ao teu lado... meu mundo é maior e mais feliz ao seu lado! 

E parafraseando Gilberto Gil em 'Drão': nosso amor renova-se como um grão... morre nasce trigo, vive e morre pão...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...