RSS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Repercussão do blog

Não posso deixar aqui de expressar a grande satisfação que tive hoje ao receber, através de e-mails, telefonemas, comentários, scraps, e tantas outras formas de manifestação, a boa repercussão do blog.

Era um projeto há muito tempo iniciado, e confesso, um pouco esquecido pela loucura do dia-a-dia, mas percebi que um passo importante foi dado.

Espero que este pequeno gesto, a simples publicação de um blog e o esforço em continuá-lo, possa ser uma injeção de ânimo diária aos projetos esquecidos de todos que por aqui passam, mesmo que nada comentem ou manifestem. Todas as visitas serão muito bem vindas.

Desse lado de cá da tela do computador, os leitores terão sempre a certeza de que alguém anda se esforçando muito para tocar seus projetos à frente, seja este blog e tantos outros da minha lista. Sem grandes pretensões...somente inspirando. Já será um belo começo.

Agradeço imensamente todos os votos de sucesso. Vocês todos também são parte disso. 

1 comentários:

Rita disse...

Oi, menina! Bom demais ser sua "colega" agora! Vamos trocar figurinhas (da Copa não tenho, mas da blogosfera...). Vou já adicionar você na minha blogroll.

Bjs e até mais tarde! (vem, vem, vem)

Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...