Acho que não comentei por aqui ainda que eu estou de férias! Poisintão. Período de recesso escolar da filhota, a mãe também merece um respiro... e cá estou eu passando tardes completamente despretensiosas, de puro relax.
Minha tarde de segunda-feira foi dedicada ao fuxico e aos tecidos. Essa caixinha aí fui eu que fiz, rá! Tecidos lindos, caixinha de madeira com divisórias, fitas e ele, o fuxico, minha nova paixão.
Incrível como em pouco tempo, de uma hora para outra, interessei-me pelo artesanato. Veio assim, devagar, como pequenas ondas, até envolver-me por completo. Minha necessidade de produzir está, atualmente, sendo concretizada através das artes manuais. Tem-me feito bem, é o que importa.
Escolhi começar por ela exatamente para pôr em ordem toda a tralha que envolve o artesanato em tecido. Minha santa mãe, sempre, contribuiu para que esta minha nova vibe ganhasse reforço. Trouxe da casa dela milhares de apetrechos (leia-se: tecidos, aviamentos, badulaques em geral) e isso tudo precisava de organização virginiana.
Depois eu mostro os tecidinhos todos embrulhadinhos, divididos por cores.
Por enquanto, vai só a caixa de aviamentos mesmo.
Foi a primeira vez que fuxiquei em silêncio... foi tão bom!
1 comentários:
Isabelaaaaaaaa, ficou linda!!! Parabéns!
Saudades... o cartão já chegou?
Beijocas
Rita
Postar um comentário