RSS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu blog


Eu comecei este blog em 06 de junho de 2010. Portanto, praticamente um bebê. Não completou nem seu primeiro ano de vida. Já conto com mais de 5.500 acessos em pouco mais de oito meses. Não é um sucesso de marketing, por certo, há muitos melhores por aí, mais completos, mais compromissados.

Mas este é o meu, e estou felicíssima com ele. Tal como uma mãe de filho feio, que sabe que ele é feio, mas aos olhos dela, é lindo. Já dizia o poeta, quem ama o feio, bonito lhe parece.

Pois bem, estou nessa vibe. Este blog já me deu amigos, virtuais e concretos, já reatou amizades, já cativou estranhos, já indignou alguns, já causou polêmica, já fez rir e chorar, e já me trouxe tanto que é difícil imaginar meu cotidiano sem ele, hoje em dia.

Já fui parada na rua, por pessoas que há muito tempo não via, elogiando e dizendo pra continuar. Já me ligaram, felizes em conhecer a pessoa que só enxergavam profissionalmente. Recebi e-mails incríveis, plenos de carinho.

No tempo em que o blog ficou fora do ar, alguns indignados perguntavam quando iria voltar. E quando voltou, mais surpresas carinhosas recebi.

Fico extremamente feliz em ter a atenção de tantas pessoas queridas, interessadas em refletir a vida junto comigo, em conhecer-me melhor, em vivenciar experiências coletivas. Esta é a blogosfera, que te cativa e encanta na mesma proporção que te absorve.

Só tenho a agradecer.

E muito mais inspiração para continuar...

1 comentários:

Fernanda disse...

O meu blog pra mim é assim também. Amo e cuido com todo carinho desse filho virtual que me dá muita alegria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...