RSS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - Semana 9


E lá se vão dois meses, desde que a Dieta Coletiva começou. Foram tempos difíceis, de muita mudança, de resultados positivos e também de negativos.

Posso dizer, contudo, que muito mais ganhei do que perdi. E não falo do peso não, porque na verdade, desde que comecei, hj estou com o mesmo, entre idas e vindas do ponteiro da balança... mas isso não é culpa de vocês, nem de mim mesma, são percalços da vida que merecem ser estudados.

Ganhei muito neste período. Amizades novas, força em momentos de raiva e de tristeza, incentivos para recomeçar e não desistir.

Hoje, a cada semana, sei que posso retomar meus hábitos antigos ou manter-me nos novos. A escolha é só minha e é parcela do meu livre arbítrio. Posso acrescentar uma rotina de exercícios ou não, depende da minha vontade. Posso me sabotar na dieta, ou não. Isto também é decisão só minha.

Mas dentro destas escolhas múltiplas está algo muito maior. Um consciente coletivo que percebo à minha volta, fazendo brilhar o caminho mais correto, o dos exercícios, dieta saudável, sem sabotagem... Este é o coletivo da Dieta, estas blogueiras sensacionais que, em cada computador, conseguem transmitir carinho, auto estima, risadas e impulsos.

O Dieta Coletiva não morrerá nunca, mesmo que daqui alcancemos maiores pontos na balança, ou não (assim espero!) A perda de peso só depende das nossas escolhas diárias, assim como todos os resultados positivos que temos na vida...dependem de sacrifícios, persistência, paciência, ritmo, dedicação e vontade (principalmente).

Vamos adiante, blogueiras!

2 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi, ISa! O peixe rosado também é uma ótima escolha. Essa receita pode ser feita com qualquer tipo de peixe...
Semana que vem vou postar algumas variações, como peixe feito no forno, na farinha, etc.
Obrigada mais uma vez pelo carinho.
beijos!

PS: depois conta lá no blog como ficou a sua receita, viu?

Lílian disse...

Oi, Isa! Eu não tinha hábito de ler blogs até a Rita fazer o dela e então, vez em quando, dou uma passeada. Bem legal saber que você também gosta do riscado e hoje, duas coisas me chamaram atenção: a primeira foi o comentário sobre a dieta coletiva - eu já fiz isso com amigas e deu um resultado bem bacana!
A segunda... Bem, JAMAIS HAVIA VISTO UM BLOG COM LINK PARA OS RESULTADOS DO CAMPEONATO ARGENTINO... kkk... Não que eu acompanhe futebol. Mas a criatividade foi THE BEST!

Bjus, parabéns! Não prometo vir sempre (tempo...). Mas prometo vir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...