RSS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E o caso da sobrancelha...


Olha só a sobrancelha desta foto...não é invejável? Eu tinha uma assim, até que a pinça maluca entrou em cena.

Tem coisa mais obsessiva do que tirar pelos da sobrancelha? É algo incontrolável pra mim. Adoooooro. O problema é o visual patético que resulta neste processo.

Nos tempos da década de 80, quando eu ainda era uma jovenzinha adolescente, tinha um par de lagartas taturanas na testa. Cabeludíssimas sobrancelhas poluíam meu visual, mas naquela época não era algo que me incomodava.

Até que certo dia, pufffff, elas olharam para mim e eu para elas...e a magia se fez. A pinça maluca tomou seu lugar e gradativamente, fio a fio, a diminuição daquelas lagartas peludas aconteceu. 

Ainda hoje, vivo em briga com meu pequeno par de sobrancelhas... a verdade é que graças a Deus elas nunca mais voltaram a ser grossas, mas passo da conta muitas vezes e a finura desse singelo detalhe do rosto acaba chamando a atenção.

Mas não me importo... adoro continuar manuseando a pinça maluca... é uma terapia e tanto. Pra consertar o visual, muitos recursos de estéticas estão ao nosso dispor, além dos incríveis designers de sobrancelhas, profissão altamente rentável nestes tempos de obsessões e pinças malucas.

1 comentários:

Camila disse...

No meu caso, cada fio tem um valor inestimável! São raros, fracos e claros os meus fios... No meu caso, pinças muuito sábias e tranquilas... hehehe. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...