RSS

domingo, 19 de junho de 2011

Recomeçando...


Semana passada eu me sabotei. Bateu aquela preguicite aguda e não corri mais. Os horários aqui em casa também ficaram meio malucos, então tive que abrir mão do meu horário de corrida e não consegui encontrar outro pra compensar a perda.

Na semana retrasada, matei uns dois dias de treinos, tentei suprir com pulos de corda, o que foi bem interessante e muito cansativo. Minhas panturrilhas doeram demais e foi difícil retomar a rotina de corrida com aquela dorzinha chata.

Então, na contagem final foram duas semanas de boicote, contra quatro semanas certinhas.

É um bom sinal. Nos outros boicotes, o espaço durava por meses. Agora é por semanas...

Nessa eu recomeço os treinos. Na quinta tem trilha programada, e no domingo, uma corrida de 5 km. No sábado, casamento do meu irmão, para festar, rir e se emocionar...

Chega aí segunda-feira, que eu vou te encarar!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...