RSS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Livro - Blog: Lançamento em 01/06/2011


Então tá. Confesso, nunca fui escritora, mas sempre tive vontade de ser. Este blog, na verdade, nasceu exatamente desta minha parcela aquecida e foi esquentando a tal ponto que explodiu como pipoca.

A partir de 01/06/2011, quarta feira próxima, quem quiser e tiver grande vocação para cobaia, pode acessar virtualmente meu primeiro livro, um livro-blog. Tem o título provisório de 'A outra face do egoísmo', uma história única, contínua, dispostas capítulo a capítulo, em mais um blog-filho do Vida-de-Isa. Ficará sempre disponível na coluna direita ou então, diretamente no endereço http://o-livro-da-isa.blogspot.com


Escrito em primeira pessoa, pretende desvendar o cotidiano de uma jovem, já não tão jovem assim, mergulhada num mar de fracassos e derrotas, que encontra no egoísmo a chave para sair de seu círculo vicioso e negativo.

Sem pretensões, sem cobranças nem objetivos, exceto pelo prazer de escrever, de divertir, de questionar e de refletir, a Outra face do Egoísmo é uma história que traz em seu bojo um pouco de tudo que cerca o mundo atual, especialmente os conflitos, os vazios, medos e inseguranças, culminando em buscas por saídas honrosas e dignas para uma vida plena e, sobretudo, feliz.

Uma personagem simples, que aprendeu a rir de si mesma, é o fio condutor da trama, cuja trajetória pode também ser mudada, assim como em nossas próprias vidas, onde tudo é relativamente mutante.

Os leitores terão liberdade para palpitar na trama. Fiquem à vontade. Estou preparadas paras as críticas e também aos elogios, por que não? 


Podem começar a folhear meu primeiro livro-blog a partir de 01/06/2011!!!


Espero todos vocês!!!

2 comentários:

Rita disse...

Estarei lá! Sucesso e boa sorte!

o/

Rita

Fernanda disse...

Vou lá ler, sim! Parabéns, Isa, e sucesso com o livro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...