RSS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ai que preguiça!


Tá, vou confessar. Todo ano é o mesmo dilema. Morro de preguiça de desmontar a decoração de Natal. Pô, troço chato! Eu adoro Natal, adoro decorar a casa, boto musiquinha, enfeito tudo, mó clima legal... Agora, desmontar, faça-me o favor.

Porque as bolinhas, os festões e as árvores simplesmente não desaparecem depois do dia 25 de dezembro? Seria tão mais fácil...

E esse negócio de desmontar com hora marcada? Dia 6 de janeiro, dia dos Reis Magos, é o dia tradicional de desmontar a decoração. Isso é tão aflitivo!!! Me dá nos nervos. É a mesma coisa de ter hora marcada pra ir ao dentista, é hora marcada para o sofrimento. Já vou ficando ansiosa...

E também, vamos combinar, depois do Natal manter a decoração natalina não tem nada a ver. Passar o reveillon com luzes de Natal é brega pacas. Já passou, já foi, não tem mais clima! Vira a página, oras!

Tenho fugido desse meu stress pós natalino tirando a decoração bem antes do tal dia marcado. Geralmente lá pelo dia 27 ou 28 de dezembro a casa já está toda normal de novo. Mas esse ano, sei lá porque, não consegui fazer isso. E agora vivo a angústia do dia 6 de janeiro novamente.

Não, isso não, nada de angústia pro ano novo, dá azar!

Esse post me animou, hoje mesmo essa decoração toda vai para as caixas.


Ano que vem as duas árvores aqui de casa já tem o tema estabelecido. Uma será de ursinhos de pelúcia (sempre quis ter uma assim) e a outra será do time de futebol Figueirense, em homenagem aos torcedores oficiais aqui de casa, minha filha e meu marido. Isto é que é amor, porque eu sou avaiana (Avaí, uhuuuu!). Para quem não conhece os times, são os dois da cidade de Florianópolis, que depois de algumas décadas voltarão a se enfrentar na séria A do brasileirão em 2011. Vamos ver no que vai dar isso.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...