RSS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Bom, o Natal foi o máximo, como era de se esperar. Muita diversão, família reunida, boa comida, risadas, histórias engraçadas, brincadeiras, troca de presentes e um gostinho de 'quero mais' que ficou pro ano que vem, para o Natal 2011.

Mas agora é hora de reverenciar o Ano Novo que se inicia em breve.

Assim como o Natal, o Reveillon também será marcante. Além de virada do ano, será também aniversário do meu querido marido, que inventou de nascer bem no dia primeiro de janeiro.

A decoração está quase pronta. O tema da festa será 'Amuletos e talismãs: muita sorte e bons fluidos para 2011". Portanto teremos um ambiente todo branco, simbolizando a paz. Outro ambiente todo vermelho, com pimenta de pano de fundo, simbolizando o amor e a pimenta que tira o mau olhado, um outro ambiente de reverência a Iemanjá, para todos fazerem seus pedidos para 2011, todo azul, decorado de olho grego, o famoso amuleto que proteje contra 'olho gordo'. Há ainda o ambiente amarelo, com baú de moedas e notas de dinheiro, chamando a força financeira para 2011, e ainda o ambiente verde, dos trevos de quatro folhas, trazendo a sorte para todos. 

Some-se a isto, música animada, luz negra, globo de luz giratório, boa comida e bebida, família e amigos reunidos...

Precisa de mais?

Claro que não... FELIZ 2011 PRA VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

ISA, com certeza todos entrarão COM TODA A ENERGIA em 2011. Vai ser divertido, sem dúvida.

Divirtam-se! O ANO INTEIRO.

Saúde e Paz.

José Santana Filho/Crônicas e Reflexões

Isa disse...

Obrigada! Para nós todos, saúde e paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...