RSS

domingo, 2 de janeiro de 2011

E nasceu o sol...


2011 chegou. Brilhou a manhã de primeiro de janeiro. Eu vi o sol nascer. A minha festa de reveillon durou até o dia raiar. E foi ótimo.

Em todos os aspectos, ver o dia amanhecer foi positivo. Tive tempo para lembrar o ano de 2010, para projetar o futuro e para reafirmar minha sempre presente capacidade de enfrentar desafios.

Lembrei também que pouquíssimas vezes vi este espetáculo da natureza, que acontece todos os dias enquanto durmo. Já escrevi aqui que sou absolutamente noturna, portanto, o amanhecer fica bem longe do meu cotidiano sonolento. Mas isto é apenas um detalhe.

Pra quem não viu, digo aqui que o sol nasceu belíssimo, próximo às 6:20 da manhã do dia primeiro de janeiro de 2011. Com ele, respirei fundo e mentalizei...sim, eu quero que meus dias de 2011 sejam repletos dessa beleza ímpar, dessa força natural, desse espetáculo escondido dentro do meu universo, e que, de quebra, consiga trazer limpo e novo um ano bom.

2010 foi ruim. Para os otimistas, um copo de água pela metade está meio cheio... para um pessimista, meio vazio. Quero pensar de forma positiva. Sendo assim, 2010 foi um ano de crescimento, de muita mudança, de paradigmas quebrados e mergulhos interiores intensos.

Que assim seja. Venha 2011... estou preparada!

1 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, Isa!
Adorei seu comentário e quando publicar as palavras que chegam ao seu blog me chama pra ver, posso deixar passar batido!

Adoooooro! kkkk

Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...