RSS

domingo, 24 de abril de 2011

Tem novidades no Vida-de-Isa


Olha o tanto que este blog está chique! A coluna 'Eu que fiz' fez tanto sucesso que resolvi inovar e deixar um espaço próprio para minhas artes (em todos os sentidos).

Clicando na imagem da coluna "eu que fiz", você é direcionado a um outro blog, também de minha autoria, denominado 'Artes na Vida de Isa'. Um espaço totalmente novo, prontinho para receber todas as minhas peraltices artesanais.

Nem preciso dizer o quanto estou mega empolgada. Colocar em prática todo este meu lado adormecido de artesã rebelde e sem noção tem feito um bem tremendo nesta pessoa que vos escreve.

Então está combinado...toda vez que você tiver interesse em como fazer determinado trabalho, pode conferir diretamente no link da foto. Lá também estarão os preços unitários, a quantidade mínima de encomenda, e o tempo médio de execução do trabalho. Quem quiser encomendar, fique à vontade. Pelo correio, o trabalho chega em qualquer cantinho do Brasil.

E não vou parar por aí. Logo logo, teremos mais blogs-filhos, todos linkados no mesmo Vida-de-Isa de sempre! Já estou pensando nos projetos do blog Vida-de-mãe, vida-de-leitora, vida-de-esportista, vida-em-dieta, vida-engraçada e o casa-comida-e-roupasuja. Veremos se darei conta de tudo isto!

Um de cada vez, ora pois!


O Vida-de-Isa está amadurecendo e dando frutos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...