RSS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - semana 5


Tá, tá, tá... essa semana eu confesso que não foi das melhores em se tratando de Dieta. Como já havia revelado aqui, tivemos festa aqui em casa, na quarta feira. O problema não foi a festa em si, porque quase nada comi durante o evento. Era tanta gente pra rever, conversar e dar atenção que, sinceramente, não cometi pecados monstruosos no dia. E como tinha feito até salada (estou realmente mudada, acreditem), deu pra dar uma tapeada bacana e seguir em frente. 

O problema foi o pós festa.

Ai que droga. Sobrou uma quantidade considerável e eu congelei a maioria. Mas o bolo....ah, desgraçado do bolo. Era uma delícia só, e de vez em quando me via olhando pra ele na geladeira cantando meu mantra, 'não, posso, não devo, ele não é mais forte do que eu'.

Mas ele foi mais forte.

Acabei comendo porções generosas, o que comprometeu minha dieta. E nem foi só isso, porque como num 'destrave emocional', acabei me deixando levar pelo 'ah, já que comi o bolo mesmo, não adianta nada continuar a dieta nesta semana, depois eu recomeço'.

Então, posso dizer que foi tudo um grande desastre, e nem tive coragem de me pesar.

Esse foi o resumo.

O bolo acabou e a sabotagem na dieta também.

Segunda feira que vem farei de tudo para postar sucesso na dieta.

5 comentários:

Laiara Lacerda disse...

O meu problema esa semana tb foi o bolo rsrsrs comi tanto bolo (brigadeiro, limao, morango, leite condesado, doce de leite) nesse fim de semana que passei mal. eu sempre fico a semana inteiro otima, chega no fds me perco.

Fernanda disse...

Esse tal de RO (Resto de Ontem) é o que acaba com as dietas. Força na peruca esta semana!!!

Fernanda Reali disse...

Isa, um passinho de cada vez! O importante é seguir em frente. E bolo tambémpode ser congelado, já fatiado e embalado. Não precisa comer porque está na geladeira...

Vamo que vamoooo!
bjs

Luci Hora disse...

Posso me aliar a essa dieta coletiva? PReciso tanto de forçar!!!

http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/

Mandinha disse...

É por isso que eu digo: nunca subestime o poder da comida! kkk mas é verdade, quando acreditamos que somos fortes aí vem o bolo, o brigadeiro pra mostrar quem é que manda kkk
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...