RSS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A tatuagem




Todo mundo já sabe das duas fãs que tiveram seus braços assinados por Paul McCartney e resolveram transformar a assinatura em tatuagem. Já é notícia velha.


Comentários à parte, certo é que uma delas, porém, teve uma péssima surpresa na manhã de hoje. Ao fim da sessão de no estúdio em Porto Alegre, ela foi ao espelho ver seu mais novo orgulho e levou um susto. Em vez de tatuar apenas Paul McCartney, o tatuador adicionou as palavras “foi” e “no correio”, em alusão ao trocadilho clássico com o nome do ex-beatle. O caso foi parar na delegacia. “Não resisti. Se eu tivesse mais tempo, teria escrito ‘Onde o Ringo Starr?’ antes”, afirmou Rogério Marcos, o tatuador.

Não, não, não é verdade, só uma brincadeirinha. Morri de tanto rir, depois que descobri que era mentira. Só o sensacionalista pra conseguir um trote desses. Eu fui até progurar no Google pra conferir, huahuahuahu.

E olha que o blog dele tem como título: um jornal isento de verdade. E mesmo assim acreditei. Imaginei a cara da guria depois de ver a palhaçada do tatuador. E saí rindo!

Vai dizer, foi ou não foi interessante? Como diz o Silvio Santos, Bem bolado, bem bolado, ha ha hi hi.

1 comentários:

Raquel Siqueira disse...

Ai Isa,
... to aqui morrendo de rir, putz que sacanagem que o cara fez com essa menina!! Mas tb vou te dizer que idéia essa de tatuar o assinatura do Paul...Eu amo tatuagens no entanto que tenho 4 mas não colocaria nunca o nome de ninguém.. vai que eu me arrependa ai já era!!

Ai ai, sorrir faz bem!!
Bigadu!!

Raquel Siqueira.
http://garotinhaarteira.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...