RSS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Espalhando amor


Navegando sem rumo específico na internet, deparei-me com a foto ao lado: um pneu de bicicleta em cujas ranhuras, ao invés de sem-graças listras, pequenos corações deixam rastros.

Uma ideia tão simples, capaz de fazer a diferença na vida de todos. Fez na minha hoje.

Ao invés de permitir que pensamentos tristonhos ou vazios te dominem (como cinzas listras contínuas), que tal trocar por milhares de corações a preencher este espaço? 

Espalhar amor, ainda que ninguém note ou perceba, parece ser mais interessante. Pelo menos, você será o melhor beneficiado e, de lambuja, pode arrancar alguns sorrisos também.

Um passeio de bicicleta neste belo dia de sol por aqui, também não seria nada mau, para completar minha vibe esportista... já disse que consegui completar, no último fim de semana, corajosos 3 quilômetros? Pois é, consegui.

Se fui capaz disto, trocar listras cinzentas por corações será bem mais fácil.

Vigiai os seus pensamentos... êta frasesinha batuta! E pra completar com chave de ouro, um belo pensamento de Chico Xavier:


Agradeço todas as dificuldades que enfrentei não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.


Vou me esforçar ao máximo pra pensar desse jeito, vai me fazer bem...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...