Não, não, não estou fazendo propaganda. Usei a imagem acima para dizer que, sinceramente, tem horas que só uma coca zero pra rebater! Confesso, confesso, sou viciada em coca-cola (a zero). Até tento me afastar desse saboroso veneninho, quando descobri que ele serve até pra desentupir pia, mas tem horas (de novo), que só uma coca zero resolve!
Nem ligo se vou a uma doceria, peço aquele baita pedaço de bolo e na hora do refrigerante, nem fico corada em pedir coca cola zero. E tem que ser a zero, viu moço? Às vezes, acho que por sacanagem, trazem a normal, pensando que ficarei constrangida com a tal bomba calórica doce, rebatida com a sem-culpa coca cola zero. Jamais, o que vale é a opinião do cliente, é ou não é?
Muitas vezes já me peguei lendo o rótulo do tal veneninho, pra saber qual a sua mágica composição, sem sucesso, impossível entender algo. Dá, inclusive, pra ter medo de ingerir aquilo tudo. E a tal fenilalanina? que diabos é isso? Com esse nome, boa coisa não deve ser.
Deixa pra lá. No momento em que a garganta gela com um gole de coca zero, isso tudo fica secundário. E a vida é repleta de momentos, estressantes ou não, cujo fim único é um golinho mágico. O bom da coca cola zero é que permite o perfeito fechamento, seja de uma situação boa ou ruim.
Quem nunca acordou de madrugada pra tomar um golinho, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, atire a primeira pedra.
0 comentários:
Postar um comentário